quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mudança no blog....

Resolvi tirar aquelas frases de adolescente melancólica, e o fundo deprê que tinha nesse blog.
Procurei nas imagens alguma que descrevesse o momento que estou vivendo, estudando (já falei isso aqui?), casada, cozinhando (da pra acreditar?), seno dona de casa!...
Maas num vi nada legal assim que ficasse realmente a minhacara! Achei um de patwork (é assim que escreve? :P) mas ficou hiper esquisito!!kkk
então coloquei esse artesanto aíi...

e aí gostaram???
alguéeeem???




alguéeeem???



















alguéeeem???




creduuu, ninguém resposde!! :'(

Leonardo Gonçalves...

Bom, não sei se já falei aqui, mas gosto muito das músicas, da voz e do blog de um cantor gospel: LEONARDO GONÇALVES!
Gosto tanto que quando solteira pensei seriamente em casar com ele! :)
Imagina aquela voz maravilhosa ao pé do ouvido toda manhã???rsrsrs
Maaaas ele já era casado... e muitos anos depois Deus me deu um marido que também sabe cantar ao pé do ouvido!rsrsrs
Brincadeiras a parte, CD novo na área!!! Aperta?????
Queruuuuu!!!

Música de qualidade, voz maravilhosa e letras inspiradas são as marcas registradas do Léo!
Não ouvi esse CD todo, mas já estou gostando! Vale assistir ao vídeo da música NOVO do CD novo!!rsrsrs
:D



O clip foi gravado na Europa!!uuui!!
No blog dele tem mais detalhes e o vídeo em HD!
Vale conferir!

Um voo inesquecível...

Bom dia!!
Galera olha q lindo!!! Quase chorei! :')

Quem não iria amar???♥♥

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nossa casa

Bom dia!!
Estou de volta! Agora mais fiel nas postagens...

Bom, como prometido hoje quero falar da nossa casa.
Com 7 meses de namoro assinamos o contrato com a engenharia e 7 meses depois assinamos com a caixa! Legal né?
O legal mesmo era que quase todos os meses íamos ficalizar a obra!!kkkk

Querem ver??

 Primeiro dia! (Um dia antes de assinarmos contrato)
 Alguns dias dpois....
  Alguns dias dpois....

Quase pronta!

Bjinhos!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Por onde começar?...

Bom dia!!

Estava aqui pensando por onde retomar aqui no blog! Na verdade tem muitas coisas para falar que gosto, que quero começar a gostar!
Posso falar do meu casamento, mas podem acompanhar tudo no blog da minha irmã (http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/).
Então vou separar aos poucos algumas coisinhas parapostar aqui!

Gostaria de começar pela minha casa, como foi que Deus nos deu e como se deu todo processo e como quero fazer a decoração... etc... etc...

Mas não trouxe as fotos! :(
Então por enquanto fico só na promessa, maaas, tenho alguém pra apresentar para vocês!
Minha filhinha lindeza: Theodora!!♥♥




É o nosso BBzinho!!

Fiquem na paz de Deus e desejo um dia lindooo!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Voltei, e para ficar... por aqui SEMPRE foi o meu lugar!!!

Olá! Quanto tempo não?
Mas estou querendo voltar!
Acho que meu blog não era tão visitado por que era tão melancólico!! afff

Mas agora sou uma MULHER CASADA!!rsrsrs
Qse 9 meses acredita? Q lindo!

Tenho muitas novidades, e vou tentar postar todos os dias!
MAS ALGUÉM TEM QUE MOTIVAR VIU??
Leiam, comentem! òh céus, óh vida...kkk

Hoje quero falar que me sint muito emocionada! Acredita que minha irmã vai casar????

SOCORRO!! Minha irmã vai casar! (Parte 2!)

Pois é, estou muito feliz e tenho certeza de que ela serão tão feliz quanto eu no seu casamento!

Outra coisa, agora minha irmãzinha gerencia o blog da Auge (pessoal que brilharam nas minhas fotografias e filmagens do ksório!) e adivinha sobre quem foi a primeira postagem e a de hoje???

Aaaah, passa lá!!!

http://www.augestudionoivasbh.blogspot.com.br/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estou de mudança!!

Calma!! Não pra minha casa nova, mas de sala de trabalho!
:P