sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Normal

Eu tenho um diário: uma pequena agenda preta onde registro tudo o q penso, sinto e vejo...
Digo-lhe que não é nada extraordinário e surpreendente, mas confesso que encontrarás momentos únicos de uma moça normal mas diferente.
Sim, esta sou eu: Marília Fernanda, 22 anos, solteira, com sonhos vaidades, expectativas, mas capaz de abrir mão de tudo para alcançar pontos maiores. Normal? Sim!
Eu seria capaz de trocar toda a tranquilidade e estabilidade da minha vida hoje, e ir ao encontro de pessoas que não tem o que tenho e me doar a elas.
Seria capaz de ensinar meus dótes (ue tenho!!!), como bordar, tocar a mulheres de uma sociedade machista, e mostrá-las através disso o valor q elas possuem para o Senhor Jesus!
Seria capaz de sentar-me horas com uma criança, só para lhe dizer em canto, palavras, versos o quanto ela é amada por Jesus!

Eu largaria a civilização, a tecnologia, a prosperidade financeira se soubesse que posso ser útil a uma pessoa sequer!

Diferente?
Espero que não, espero não ser a única a adbicar em favor do próximo!

Bom, essa sou eu galera, e sou feliz por tê-los ao meu lado!!!!

Bjos e até a próxima!!

2 comentários:

Paulinha disse...

Que bom q vc encontrou o melhor termo entre Normal x Diferente.
Muitas pessoas passam a vida inteira nessa procura e se frustam por ñ encontrá-la.
Mas vc é especial! É diferente!
Isso me dá tanto orgulho!
bjooooooooks

Marília Fernanda disse...

ôoooooooooo Irmã qrida!!
EU te amo de mais da conta!!!!