sábado, 14 de março de 2009

Sexta feira Treze (13/03/2009)



Tem muita gente que fica apavorada com essa história... além de acreditarem no poder negativo do 13 , creem q a sexta lhe traz ainda mais maldição.




Mas e quanto às segundas 13, terça 13, quarta, quinta, sábado e domingo???




Eu não sei de onde veio essa supertição boba, mas não vejo sentido nela.




Eu só sei que houve uma terça, não sei se treze, quatorze, vinte ou trinta que aconteceu algo muito importante. Tão importante que o número do dia nem faz diferença.




Um homem subiu a um monte, e ali morreu... mas não qualquer monte, nem qualquer homem... o monte era o das Oliveira, e o homem era Cristo!




Ali, ele se entregou por toda a humanidade, numa sexta-feira, e me garantiu uma vida de bênçãos e não de maldição.




Então não importa se a sexta é 13 ou não, a minha vida está guardada pelo Sangue de Cristo.




Gato preto? Passar por baixo de escada?




"Nenhuma praga chegará à minha tenda..."

Nenhum comentário: