quinta-feira, 12 de março de 2009

Mudanças...


É muito estranho quando em um dia temos tudo tão planejadinho e esperado, e ao dormirmos parece que vem algúem e muda tudo! Quando acordamos somos obrigados a começar de novo, tudo de novo...

E lá vai planejar, sonhar, esperar tudo de novo...

Muitas coisas mudaram desde a última vez que escrevi, hoje, posso dizer que algumas mudanças foram boas, e que entendo q todas elas passaram pela crítica divina e foram julgadas como "isto é bom"... lembra? Como lá em Gênesis. Isso mesmo, Deus viu minha vida, mexeu algumas coisas, desfez alguns dos meus planos, aí vem o narrador e diz: "E viu Deus que era bom!"

Legal né?

Mas como disse, hoje eu entendo tudo, pq toda noite, eu sento no chão do meu quarto e o chamo pra conversar. Tento tirar todas as dúvidas que tenho, e lhe conto dos meus novos planos. Não vou enganar ninguém, ainda não obtive respostas...


Ah, e o coração? Está bem, qse sarado e esperando seu momento. Minhas prioridades são outras, mas nada que não possa ser remanejado caso apareça algo mais interessante né?kkk


Agora tenho que terminar um trabalho, prometo que não demorarei mais a escrever ok?

Bjoks e até a próxima!

Nenhum comentário: