quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Coração que sangra



Coração Que Sangra

A vida me pregou mais uma peça


Por essa eu não pude esperar


Tudo o que sonhei desmoronou


Há anos que eu vivo em cavernas


E ninguém nunca notou


Sorrisos que se foram com a dor


Mas eu não vou morrer aqui


Deus me prometeu assim


Vou clamar até que o céu se abra sobre mim




Com Teu poder vem me curar


Com Tua mão cicatrizar


Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar


Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me


Sou completamente Teu Senhor


Não importa o que a vida me causou




Vou te adorar Oh Deus


Com toda a força em mim


Troca meu coração pelo Teu


Ressuscita-me




Essa música devia chamar-se Marília Fernanda, pois é assim que me sinto hoje.


Parece que vivo uma grande peça, que a vida me pregou...


Eu já não tinha muitas expectativas com relação a muitas coisas, mas eu tinha uma, a qual me apguei com tudo que sou! Eu parei tudo, pra me preparar e abraçar isso, que na verdade nem tenho mais...


ACABOU!


Tem dias que me pergunto se tudo o que se passa tem sentido. O que vivo, o que sou, o que penso... às vezes me sinto tão insignificante que me questiono se faria falta se um dia não estivesse mais por aqui... faria?


Me sinto rejeitada, me sinto inferior, me sinto pobre, me sinto INSIGNIFICANTE...




Meu coração está sangrando, e Deus se recusa a cicatrizá-lo...


Um comentário:

Paulinha disse...

Esquenta ñ, frôr!
No fim td dá certo!
kkkkkkkkkkk