sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Sessão "Querido Diário"

Querido Diário,
06 de junho de 2005


O dia da traição

Como é difícil entender a vontade de Deus! Será que é possível?
Um dos meus maiores medos aconteceu: TRAIÇÃO. Por que Deus? Por que o Senhor deixou isso acontecer? Já está tão difícil, o dinheiro, meu ministério (se é que tenho). Não te entendo Senhor! O que quer me ensinar?
Essa dor não podia se repetir... dói tanto!...
...
Tive medo de o desprezar, de jogar sempre isso na cara dele, de não confiar mais. Compreendo, ou começo, que queres me ensinar a perdoar, por que para mim, isso não tinha perdão.
Tenho vontade de dormir, dormir, dormir...
“Vou chegar mais tarde...”
O que era prioridade?
Senhor, nunca esperava isto dele!
Pai, por que estás em silêncio?
Vou dormir para ver se as lágrimas param de descer...