sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

certo duvidoso...


Há dias que não dá pra disfarçar, tem que tirar a máscara e mostrar o que realmente sente, o que realmente quer, e o que realmente é...

Pq tem dias que troca-se o certo pelo duvidoso. Tipo aqueles sonhos estavam certos, perto, e derrepente eles simplesmente não são mais possíveis, e você se sente totalmente sem chão...

Vejo as pessoas e elas estão sorrindo, elas estão acompanhadas, felizes e eu me pergunto: "Como elas conseguem?"

Ontem cheguei na sala de aula e disse: "Tô afim de chutar o balde..."

Uma colega de classe disse: "Mas logo você q tem Jesus?"

Responder o que?...


Não vou mais à África, pelo menos não agora... isso me doeu mto, e sábado enquanto as pessoas achavam q eu sentia a presença de Deus (não q não sentisse Ele ali ao meu lado), eu chorava de angústia. Era uma angústia profunda, doía mto...


Tem outra coisa me incomodando, e já foi até tema de postagens anteriores, que não entendo pq persiste!!


Não qro ser ingrata, blasfemadora, murmuradora... mas nem sempre é fácil "lançar nossas anciedades nos braços de Deus..."


Deve estar se perguntando o que farei agora, já que "parei" minha vida pra ir embora num é?


... Qdo souber a resposta por favor me conte!!!

Nenhum comentário: