domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mais um dia sem resposta...


Estou mto chateada hj.
Na verdade a semana foi extremamente cansativa e deprimente.
Ontem, Deus falou comigo. Eu o questionava sobre algo que vem me incomodando há uns 6 meses, e uma irmã me pegou pela mão e disse: "Tome posse!"
Tá...

tomar posse...

mas de q??
Então continuei sem resposta?! Ou será q não entendi a voz de Deus direito?

Essa semana, a música abaixo não saiu da minha cabeça, e começo a não gostar dela mais! :P

Meu coração
Bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoçãoP
rimeira vez
Que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez
Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você
Será que é amor
Tá tão difícil de esconder
Oh, oh
Olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh, oh, oh, oh
Quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh, oh
Olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh, oh, oh, oh, oh, oh
Nada será capaz
De apagar esse amor em mim.. (essa última parte eu creio q tem algo sim capaz - Deus)

E eu preciso que Ele o faça!!!...
Foi sobre isso q falei com ele ontem, q essa situação tá se tornando insuportável, e aí me disse: "Tome posse!"

...e eu continuo perguntando: de q?

Nenhum comentário: