sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sessão "Querido Diário"

23 de maio de 2005

Certeza de que?
De que tenho sonhos, projetos e planos...
Como serão realizados?
Só Deus sabe...
Às vezes os olho (meus sonho) e os vejo tão longe, parecem impossíveis!
Quero olhar com os olhos de Deus, pois Ele é ilimitado, não há nada que não possa fazer!
Penso em minha vida, se terei sucesso financeiro, espiritual, profissional... meu carro, apartamento, esposo, filhos... será possível? Verei tudo isso acontecer?
O campo missionário, minha habilitação, eu ministério... são todos sonhos que só o Senhor é capaz de dizer: “Sim, são reais!”
“O que o Senhor quer? Sei que em ti, tudo posso fazer.”
“Realize conforme o Teu querer... conforme o Teu querer...”

Certeza de que?...
De que dependo de Deus!

Nenhum comentário: