sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2009


Um novo ano chega.Nunca tive essa animação toda para virada de ano, pelo menos não que eu me lembre...Fico vendo as pessoas vestindo branco, clamando por paz, mas se isso fizesse efeito mesmo, seria necessário repetir todos os anos??Mas a questão é a seguinte, hoje é o último dia de 2008!!! Gente, tanta coisa eu quiz fazer e não fiz! Será que dá pra fazer hoje? Nãaaao! :(2008 não foi um ano tão ruim, mas poderia ter sido melhor.Este ano eu tive muitas perguntas ainda não respondidas, muitas dúvidas ainda não solucionadas, algumas dores ainda não saradas, e feridas não curadas.Mas, hoje, termina 2008 e será que tudo isso vai passar tb na virada?? Creio que não!Muitas pessoas em 2008 perderam pessoas, perderam bens, perderam esperanças... será que na virada do ano elas receberão tudo de volta? Creio que não!Então o que esperar? Em que crer??Quero crer, que o que tive em todos os dias de 2008, continuará comigo: a fidelidade do meu Deus, a companhia do Seu doce Espírito, as Palavras meigas e consoladoras do Seu Filho...Ah, se todos soubessem disso, se todos reconhecem o sacrifício e amor de Deus, tudo seria melhor...Então pra mim, 2009 será o ANO do trabalho.As decepções que tive esse ano, me fizeram mais uma vez refazer minhas prioridades, e querer manter no primeiro lugar a obra do meu Mestre.Não sei por que Ele me escolheu, já que pouco sei, e quase nada faço, mas ao invés de promessas que não passaram das 00:00hs do dia 31/12/2008, mais uma vez me coloco em Suas mãos para que Ele viva, e faça da minha vida o que quiser...Se alguém vier a ler essas palavras, lhe desejo que em 2009 a presença, comunhão, e milagres de Deus, acompanhe cada um de seus passos. E lembre-se: "Sem Ele nada podemos fazer..."

Nenhum comentário: