sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

então...

... tô de volta!

Fiquei um tempo sem net, e aí parei um pouco de postar, mas estou de volta!

Sentiram minha falta??? Nada né? Afinal pouquíssimas pessoas lêm ou sabem da existência do meu blog, e eu até acho bom, por que assim pouca gente sabe dos babados meus mais íntimos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qtos babados não??? :P

Bom, algumas coisas aconteceram nesse pedaço de tempo em q não escrevi. Dia 22/01/2009, tivemos mais um temporal na Tereza Cristina, que inclusive as trovoadas foram responsáveis por eu ficar sem net! :P

Cheguei em casa e vi da minha varanda um terrível rio, de quase 2 metros furiosa levando carros, lascas do asfalto e pessoas! Chorei quando vi um rapaz sendo arrastado pela correnteza, mas q graças a Deus conseguiu se segurar e mais tarde ser salvo pelos bombeiros.
Já o verona, nosso carro, não teve tanta sorte, e saiu batendo, e ficou bem machucasim.

Seguem algumas fotos do carro e do dia posterior ao ocorrido.







Bom, mas aí, nem td é tragédia né?

No dia 24, eu fui Gisele por um dia! :D

Fiz uma sessão de fotos no estúdio do Antônio (Palavra Profética), Pupu e eu! :D

Só tenho fotos do Backstage, por que ele ainda vai editar, mas num vejo a hora de olhar todas e revelar! Afinal não é todo dia que viro modelo né? kkkkkkk



Fashion né?
Vc vão ver as fotos depois! :D
No mais, ainda tentando esquecer algumas "coisas"... mas eu chego lá! :P
Voltei a estudar, e as aulas estão muuuuuuuuuuuito chatas! E no mais, não tenho mais... novidades! :D




Nenhum comentário: