sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pensando na morte da bezerra...


Quarta-feira, eu fiquei o dia todo com essa música na cabeça:
"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigoÉ o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...-"
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigoÉ o meu amor"
Não sei pq...Hoje estou qse tranquila qto a amores. Já vivi maus bocados por conta de sentimento, e cheguei à conclusão, de que deixarei o amor chegar, e quando ele bem entender!Uma vez descrevi pra Deus como queira meu príncipe encantado, aí uns até vieram "parecidos", mas me fizeram um mal danado! Aí, corri de novo po Joelho e disse: "Senhor, lembra daquela lista enooorme que fiz com as características do "dutocujo"?... Tipo assim, anula ela, anula a oração, o Senhor sabe muito bem como deve ser o homem que preciso, agora e no futuro. Dxa td contigo! ;)"...Aí apareceu um que tinha muuuuuuuuito, muuuito, mas muuuito mesmo que eu queria e gostava, mas aí, ele qm não quiz...vai entender né? continuo com minha frase da capa de meu diário (o outro): "Não existem contos de fadas; existem vidas guiadas por Deus!"

Nenhum comentário: