quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Biografia

Estou lendo "O outro lado de mim" - Sidney Sheldon - Memórias.

Decidi então que terei minha biografia também, por que, afinal, pra que tenho diário????


Disse à minha irmã que quando eu morrer ela pega meus diários e escreve, mas ela não quer!!

Então encontrei outra pessoa, ele topou escrever a minha se eu escrever a dele... inclusive ele também será o pai do meu filho, e eu a mãe do dele!kkkkkkkkkkkkkkk


entendeu?


afff... tô indo almoçar e num vai dá pra explicar agora!!!


bye, até a próxima!

2 comentários:

Paulinha disse...

Q bobagem, hein?
Cê num vai morrer ñ oh trem! "Passa na praça", viu?
Mas eu escreve, e quero rioooooos d $$ pra escrever...
Qto ao sobrinho...
Ixi, acho q alguéns vão pirar com esse babado!
Tô bege, tô bege, tô rosa!
kkkkkkkkk

Marília Fernanda disse...

kkkkkkkkkk
não entendi o "Passa na praça".. hein?
vc disse q não ia escrever, mas 2 biógrafos fica mais xiq né?
:P
q tem? vai tão bunitim!!!