quarta-feira, 17 de junho de 2009

Meu conto de fadas


Era uma vez uma linda princesa. Ela era loira, dos olhos verdes, e vivia no seu cafofo encantado.
Só q ela era diferente de todas as demais princesas: Não tinha um príncipe!
E já havia tentado ser feliz várias vezes, mas como vocês bem conhecem essas histórias, sempre aparecia uma criatura má e cruel que detestava o "felizes para sempre!"
Mas ela estava sofrendo já por um sapo, que nunca vai virar príncepe, quando finalmente apareceu um lindo príncipe em seu cavalo amarelo, e a convidou para cavalgarem juntos, por novas experiências, por que esse príncipe também estava machucado por uma das criaturas dos contos de fadas masculinos...(:P)
Mas sabia que até em contos de fadas existe a expressão: "Bom de mais para ser verdade!"
Estava tudo perfeito! Lindo! Romântico!
Até que a criatura contra "felizes para sempre" resolve aparecer em cena, e roubá-la de mim. Quer pq qr ser princesa, de um príncipe que ela mesmo expulsou de forma não amigável de sua vida...
E a linda princesa?
Bom, e quem se importa com ela não é mesmo?
Já acostumada com situações parecidas, de troca, fica suspensa novamente no ar.
E se perguntando: "Pra q uma dor de um príncipe perdido, se já tinha a de um sapo que não virava príncipe?"

A linda princesa sabe o que quer!
A criatura, sei que não o quer...
Mas o príncipe não sabe de mais nada...

O que fazer?

4 comentários:

Paulinha disse...

"E a linda princesa?
Bom, e quem se importa com ela não é mesmo?"

Eu me importo! E mesmo q estajamos no mesmo barco, vou remar com tu pra onde quiser! :D


ps.: Adorei o conto, mesmo sendo melodramático!
O resto q se amontoe!

Tomara q o mundo termine em uma psicina de jujubas!
bjuuuuuuuuuus
kisses

Marília Fernanda disse...

gostou é?
pois é, se ainda tivesse orkut eu iria colocar na página inicial.
Mas num tava afim de deixar as pessoas verem mais uma derrota sabe?
ainda mais pq estavam me afrontando e doidos pra entrar na minha privacidade.
Eu na verdade cansei das pessoas eu acho!
Obrigada irmã qrida, como disse o Léo hj pra mim qdo soube, ainda restam os amigos e a família!
Ainda bem né?

Paulinha disse...

Siiiiiiiiiiiim!
Sua irmã tá aki até pra entrar em barraco se tu quiser.
E por falar nisso! Vou deletar algumas pessoas do meu kut. Assim ñ descobrem o seu!
kkkkkkkkkk


ps.: Ainda bem q vc ñ desistiu do kut, eu ia ficar tão só! kkkkkkkk

Marília Fernanda disse...

kkkk
desistir pra q?
Qm perdeu não foi eu né?
;)