sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora sim estou vivendo...



... um conto. Não é de fadas nem gnomos, por que eles nem existem, mas uma história escrita pelo Autor da vida.



Lembra quantas postagens chorosas fiz por aqui?



Cheias de dor de cotovelo?...



Deus sarou minhas feridas e hoje, me presenteou com um presente mais lindeza do mundo: Igor! ♥



E sabe o que mais? Vamos casar!!






Viu? Apesar das légrimas, dos resmungos, tenho sido cuidada por Deus!!!!






E se querem acompanhar os bastidores dessa história entrem em: http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/






Bjos, e até a próxima, prometo escrever mais!



:D

2 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Entao, vc e a famosa irmã da Paulinha?
Me segue la no blog tb..

Bjs

Marília Fernanda disse...

Sim, sou eu!!kkk
Menina ao contrário da minha irmazinha qrida, sou péssima nesses negócios de blog, só sei postar!!kk
Mas vou pelejar aqui até conseguir te seguir!
;)