terça-feira, 31 de maio de 2011

"minha casa, minha vida, minha canção..."

Oláaaaaas, hoje estou passando por aqui para contar um milagre que vivemos.



Quando o Igor me pediu em namoro disse que em no máximo 2 anos nos casaríamos.



Claro que assustei né? Mas então, as coisas foram acontecendo, Deus nos abriu novas portas, comecei a trabalhar, e com 7 meses de namoro, depois de olhar casas, apartamentos que não cabiam em nosso bolso, e já beeeem desanimados, encontramos a NOSSA casa!



Eu havia orado e pedido a Deus que nos direcionasse até uma casa. Nos mostrasse e que iríamos nos apaixonar assim que a víssemos!



Então no dia 13 de outubro de 2010 fechamos o contrato com a engenharia da NOSSA casa!!



\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/



Estava ainda no alicerce, e quase de mês em mês íamos lá espiar e tirar fotos!



:D



Pois bem... dia 26 de maio de 2011 fomos meu BEM e eu na CEF assinar o contrato da nossa casa!!! http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/2011/05/casa-deles-vida-deles.html






Deus é bom não é??






Estamos muito felizes!!






E pra quem não conhece meu noivo, segue o lindeza na foto!



Bjoks, e até a próxima!

Nenhum comentário: