quarta-feira, 6 de maio de 2009

de volta...



Andei meio sumida né? eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeei... nada de mais!...


terminei meu estágio!!! e melhor ainda: NÃO MATEI NINGUÉM! :D kkkkkkk
Agora sou pré-universitária (caiu o "-" ?)..afff... tô no pré-Enem e essa é minha última semana do curso de enfermagem!!!!!!!!

dxa ver q +... Bom de resto, tô estudando mto, e de bobeira o diiiiiiiiiiiiiiiiiiia todo!!! :D

no mais passei pra postar a MÚSICA DO DIA...

Fala tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo!!!

Lá vai então!

"Barco à Vela

Já não tenho tempo pra esperar
Fiz o impossível pra te agradar
Corri milhas e milhas e voltei aqui
Plantei rosas pelo seu jardim
Será que toda minha luta foi em vão?
Sozinho espero o toque da sua mão
Se os teus olhos não me enxergam, fico confuso
E vivo sozinho desse lado do muro
Me abraça forte e diz que não é o fim
Não existe amor no mundo tão bom assim
Aprendi a ser melhor por você
Quanto tempo precisa pra entender?
Não há tempo que passe e me faça esquecer
Um amor verdadeiro nunca vai morrer
Você é tudo que me faz sonhar
E eu sou barco à vela, à deriva no mar"
D'Black

Nenhum comentário: