terça-feira, 12 de maio de 2009

Técnico em Enfermagem












Lembro-me de quando a igreja disse q eu teria q fazer enfermagem. Eu não revelei a eles q acabara de cancelar a matrícula da faculdade de enfermagem, e agora não fugiria da vontade de Deus: Ele me qria nessa área, e me qria AQUI!





Só que eu pensei: "Meu Deus!! 1 ano e 4 meses, é mto tempoooooooooooo!!"





E agora, já acabei! Deus! Já fiz estágio, tudo, e acabei!!





E mais, quero estudar mais! Pelo menos mais uns 8 anos!! :D





Agradeço mto a Deus por ter me dado o previlégio de estar aqui, ainda, e sonhando, almejando chegar ainda mais longe, se Ele assim qser...





Algumas fotinhas do último dia!
Com a Jane, coordenadora do turno acima, e com minhas amigas abaixo...

Olha meu proff preferido!! :D rsrsrs


Um comentário:

Paulinha disse...

Oooooooooooooooh orgulho q eu tenho da minha "fermeirinha"!
Sem palavras!
Sem comentários!
Só alegria e expectativas com as novas conquistas q virão.
Kisses.
Eu te amo vc!
hihi