quarta-feira, 6 de maio de 2009

filosofando...


Estava no ônibus hoje pensando na morte da bezerreira, da "minha" bezerra, aí me veio essa frase na mente: ""Não vou plantar sementes se elas não podem brotar... afinal, de que valem as sementes, se o solo insiste em não ser fértil??"
Olha só!! eu entendi o mistério q me atormenta há meeeses a fio! Estou dando murro em ponta de faca! Estou lutando numa guerra que não vencerei, plantando árvores que não nascerão, escrevendo livros que não terá leitores, e inventando histórias que não terão fim... geeeeeeeeeeeeeeeeente, pq tem q ser assim?!
Então eu parei, e pensei nisso aí q coloquei acima. Estou plantando sementes, mas o solo não quer ser fértil, não quer produzir frutos, não quer nem recebê-las... então, deixa Deus agir, ou Ele me dá sementes novas, ou um solo fértil...
uuuuuuuuuuuuuuuui, fui profunda hj né???kkkk :P

3 comentários:

Paulinha disse...

Krak! Essa tocou até o útero!
kkkk

Paulinha disse...

Ai, ai, florzinha!
Q bom q vc percebeu, e a tempo, q sua semente estava sendo plantada em terra infértil.
Vai ver! Logo vc encontrará outro solo. E ele será fértil. Suas sementes brotaram e titia vai comprar cachorrinho! kkkkkkkkk
Ñ estou querendo plantar sementes.
Encontrar a luz pra mim já seria uma excelente pedida.
Bjus
Amo q amo, viu?

Marília Fernanda disse...

pára com isso menina!!! não leu a mensagem q te andei ontem no celular??? vc será um solo fértil q vai receber uma semente boa!!! :P