domingo, 5 de abril de 2009

decepções...


Uma pessoa me disse que reclamo de mais...

Como é fácil falar não é?

Mas quem é que não tem um dia q tá insatisfeito, chateado e todos mais seus derivados?

Mas vamos regressar um pouco comigo em minhas memórias...

Qtas decepções eu tive?

Qtas pessoas me usaram, aproveitaram, e qdo precisei, sairam fora e me machucaram?

Qtos chifres eu tive?! (P.S.: Já me livrei deles... eram de rosca! :s)

Qtas vezes me senti trocada?

Qtas vezes quiz conversar e não me lembrava de ninguém q pudesse ligar e q tivesse paciencia de me ouvir??


Vamos deixar de ser hipócritas? Estamos preocupados de mais conosco mesmo para parar e ouvir o próximo! Não temos tempo, não temos disponibilidade... corremos, conquistamos e continuamos em busca de mais e mais... e não é assim?!

Augusto Cury (é o cara!!) disse q Jesus não se decepcionou com as pessoas, pq Ele não esperava nada delas apesar de se doar totalmente às mesmas...


Quer saber! Eu reclamo sim, pq na hora q preciso chorar, num posso nem falar q os MEU AMIGOS só sabem dizer q "reclamo mto!"...

Isso qdo não me percebem, ou fingem não me ver... afff


Estou decepcionada com as pessoas, não qro ser assim! Eu gosto de gente, gosto de olhar pra elas qdo falam comigo, gosta de ouvi-las mesmo não tendo o q dizer, gosto de ajudar mesmo qdo eles já pisaram na bola comigo...


E cada dia q passa, percebo q Cury tinha razão, assim como Cristo teve, não devemos esperar nada das pessoas...


Não q eu não tenha amigos, sempre existem os verdadeiros, mas sempre sobram os que pareciam ser e não são! :P - E depois ainda me dizem q reclamo de mais...


ai, ai.. eu só qria desabafar!!!


fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!

2 comentários:

Paulinha disse...

Esquenta ñ, flor!
Vc reclama d+ e eu q sou triste?
kkkkkkk
aff...

Marília Fernanda disse...

+ qm disse isso é uma pessoa q finge não ver as coisas... então prefiro reclamar a fingir de cega né? :P