quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lembranças que afloram...

Bom, algumas coisas custam a mudar né?
Tem dias q vc percebe que o tempo passou, mas ainda ficaram algumas marcas e lembranças q insistem em não nos deixar...
Vamos cantar com a Marjore???

Tudo Passa
Marjorie Estiano

Chove lá fora e eu não tenho mais você,
Quanta vontade de te ver.
Saudade é a tempestade que fecha o verão,
É o ultimo suspiro da paixão.
Mas hoje eu sei.
Que volta sempre o sol,
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor.
O tempo passa e com ele passa a dor,
Pois tudo passa até o amor.
Na companhia de um bom livro e um violão,
Vou vivendo com a minha solidão.
Mas hoje eu sei.
Que volta sempre o sol,
E o escuro da noite vai clarear
E anunciar um novo amor.
Hoje estou me sentindo tão miudinha... nem é tanto pela saudade de coisas que não vivi, mas pelo sentimento de incapacidade diante de algumas coisas, e de inutilidade. Tem dias que não só pensamos como temos certeza de que muitas coisas poderíam ser diferentes, mas insistem em sair do nosso controle.
É tão ruim quando descobrimos que não acreditamos mais, ou que não temos mais expectativas...
Hoje, quero muitas coisas ainda, mas não com a intensidade de antes, mas pensando, sempre, que pode não acontecer... seria confiar mais em Deus, ou precaver das frustações???
Não sei, qro uma carreira, qro uma pessoa, que me faça ver que vale a pena lutar. E serão meus motivos para lutar...

Nenhum comentário: