segunda-feira, 6 de abril de 2009

Música do dia...

E engraçado quando você descobre
Olhando de fora
Estou parada aqui
Mas eu queria estar la
Por que eu fui acreditar
Que Milagres acontecem?
agora eu tenho de fingir
Que não dou a mínima
Pensei que fosse
O meu conto de fadas
Meu sonho
Quando não estou dormindo
Um desejo feito a uma estrela
Que se tornaria realidade
Mas os outros sabiam
Que eu confundi meu sentimentos
Com a realidade
Quando eu estava com você
Eu jurava que conhecia a canção
Ao ouvir você cantando
E quando você sorriu me fez sentir
Que eu podia cantar também
Mas ai você mudou as palavras
Agora,o meu coração esta vazio
Só me resta o passado
Era uma vez uma canção
Agora eu sei que você não é
Um conto de fadas
e sonhos só existem no sono
E desejos feitos às estrelas
Simplismente não acontecem
Agora até eu notei
que confundi meu sentimentos
Com a realidade
Porque eu gostei da paisagem
quando você estava comigo
Eu não acredito que fui tão cega
Era como se eu tivesse flutuando
enquanto estava caindo
E eu não me importava
Por que eu gostei da Paisagem
Eu pensei que você sentisse o mesmo
Quando estava comigo

Nenhum comentário: