segunda-feira, 13 de julho de 2009

Relendo meu diário...


Eu já comentei aqui que tenho um diário!
É como uma terapia, onde coloco o que penso sem ser criticada, e sem povo me estressando, pq ele aceita tudo que penso, defendo...rsrsrs
Bom, às vezes tenho o costume de reler alguns trechos, e até separei uns melhores, que aí quando eu "me for" minhas irmãzinha vai publicar...
Mas às vezes percebo que ele possui mais incertezas e angustias do que momentos felizes.
Mas ainda creio num dia meus quatro filhos vivam em uma nação onde não sejam julgados pela cor de sua pele, mas pelo seu caráter. Ops... essa frase é do Luther King..rsrssr
Ainda acredito que haverão páginas coloridas e repletas de coisas boas...
Gente, já tô falando de mais, eu qria na verdade era postar uma oração que fiz no meu diário no dia 26/06/2009. "Entonces" vamos lá:


"Me sinto angustiada. Queria que tudo fosse diferente. Ou pelo menos entender o que estás planejando pra mim e/ou me ensinando.
Pode falar! Eu quero entender, para então não culpá-lo nem odiá-lo pelo que vêm acontecendo!
Eu te amo! E tenho me esforçado para provar-te esse amor e o desejo de continuar a servir-te!
Mas, nem planos para o futuro tenho mais, afinal, o que é mesmo futuro?
Todos os meu sonhos foram frustrados e me sinto como alguém que penas vive seus dias, um após o outro, tentando sobreviver aos golpes que a vida tem me dado.
Não busco mais sentido para as coisas que vivo, espero ou sonho.
Não fico mais a criar expectativas com medo de vê-las sendo assacradas pelas decepções.
Não quero crer que minha vocação é a causa de tanto sofrer, tanta dor. Mas quero entender que estou sendo moldada para algo excelente e sublime que ainda está guardade em seu coração.
Só quero que saiba que não sou cética, apesar de não esboçar mais emoção, fé e crença diante de algumas coisas que lhe dizem respeito.
O Senhor me conhece bem, e eu só queria saber muitas coisas que não sei ainda: "Estás me punindo?", "Estás me moldando?", "Ainda quer me usar?", "Ainda sou sua escolhida?"...
As horas não passam e tudo foi no tempo oportuno. Quando eu precisava de mais distração,é quando não há nada para fazer, e tempo de sobra para relembrar, pensar e chorar.
O Senhor é um Deus justo! Mas quando vejo algumas pessoas que me fizeram mais e hoje vivem bem, me encho de interrogações.
Aí sempre aparece alguém para dizer: "Mas será que está bem mesmo?"
Não me importo com eles, a questão é que EU continuo na mesma...
Peço-te: Faça-me cristão de verdade!
Amém"

2 comentários:

Paulinha disse...

Meu querido diário... Será q vou querer publicá-lo algum dia? Ixi... tem tanta reclamação ali e coisas q eu ñ queria q ninguém lesse.
Aff...
hihi
Mas o seu eu publico, tá?

Marília Fernanda disse...

kkkkkk
mas o seu num tá mto diferente do seu não boba! :P
Publica e o $$ (se arrecadar!) vai pro Atos! :D