segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sobre perdão...

Diversas vezes já pensei no perdão de Deus. Será esmo esgotável?
Existem momentos em que aprontamos, e como sempre, a primeira tendência é se esconder dele, assim como aprendemos com nossos pais, Adão e Eva. Pra que mostrar as caras se sabemos que Ele num gostou do que fizemos?
"Lembro-me" de Davi quando pecou com a mulher de Urias, e quando o profeta Natã veio até ele e lhe contou uma história dobre um homem rico e outro pobre, ele logo se irou e sentenciou um deles à morte, sem saber que um dos homens da história era exatamente ele mesmo!
Mas como a misericórdia de D-s é mto grande, lá estava Davi, rei de Israel, sendo um homem segundo o coração de D-s.
Como um homem como Davi, capaz de adulterar, matar, ser segundo o coração de D-s?
Todo mundo peca, eu não estou de fora. Mas será que tem pessoas q se sentem como eu?
Parece que pra mim o perdão demora a fazer efeito, custo a me sentir perdoada!!!!
Tenho facilidade de perdoar as pessoas q me maltratam, machucam, mas sou uma carrasca de mim mesma! Não sei me perdoar, me torturo com meus erros...
Sinto-me como Davi, que quando teve um menino da mulher de Urias, ficou dias deitado sem comer, sem beber, esperando a cura da criança...
Seria o peso da culpa?
Qro a cura da minha alma, quero o perdão dos meu erros, quero uma nova vida, uma nova história...

Quero ser cristã de verdade...

Nenhum comentário: