quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Alguém especial

Penso que a única pessoa que lê esse blog é minha irmã, então poderei escrever sem medo!

Posso sem dúvida nenhuma afirmar que nunca amei. Depois de tantas desilusões, frustrações, não sei o que é amar... será que um dia saberei?! Bom, isso deixo para Deus decidir.
Não estou falando de amor fraternal, estou falando de amar uma pessoa, namorado, noivo, marido e por aí vai!

Eu conheci uma pessoa muito legal. Isso já tem um tempinho, mais de um ano, mas alguns meses apenas q conversamos. Sabe aquela pessoa q é = a vc? assim, vc conversa pelo telefone, e parece que você fala com você mesmo?!! Tipo assim, "nossa eu tb penso assim!", "Nossa, eu também faço isso!", "ô sabia q tb adoro isso?"...

À medida q íamos conversando eu percebia que do outro lado tinha uma pessoa, =zinha àquela q idealizei em minha mente como alguém ideal! Mas eu me assustava pq cheguei a pensar que ela nunca existisse, ou que fosse utopia!!!!!

Só que hoje eu fiz algo que pensei nunca fazer...

O que você faria se encontrasse alguem tão compatível com vc? Alguém q parecesse tanto assim, correspondesse direitinho???

Falaria? Lutaria? Investiria?

Mas até quando? Qual o limite? Qual é o tempo de espera???

Sabe que eu fiz??!!

Decidi deixar pra lá!!

Éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Isso mesmo!!

Não vou lutar com Deus, e não vou forçar ninguém a nada!

O que é meu é meu! E não preciso preocupar!

Dia 20/10/2007 conheci esse cidadão, e um dia dpois o Senhor me garantiu que eu não presiva me preocupar com meu coração pq Ele, perae, ele disse ELE, q Ele mesmo estava trabalhando...

Bom já tem um ano né?? É, e eu não vou cirar expectativas, nem contos de fadas... Tô esperando agora DEUS cumprir com sua parte (e Ele é fiel!!!), pq a minha tô fazendo...

E qto ao lindinho... q sinta minha falta um tiquinho né? Afinal, quem aguenta homem manhoso d++??? Vou parar de dengá-lo!! kkkkkkkk

"Sou pequeno de mais, me dá a sua paz... Largo TUDO pra te servir!!!"

Nenhum comentário: