quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vai entender!


O ser humano é mesmo fascinante!

Mas quem pode compreendê-lo? Só Deus mesmo!

Há dias que nem eu me entendo... estou tão bem, e derrepente, bate aquela tristeza e percebo que estou onde não gostaria, fazendo o que não queria, com pessoas que não me fazem bem!

Mas o pior não é isso, e sim constatar que não há nada que possa ser feito para que isso mude!!!

Ser feliz, fala sério, é possível?!

Não adianta vir dizer: "Quem tem Jesus é feliz!" Sim, eu sei! A salvação é a maior felicidade da vida do homem, e isso eu não poderia nunca ignorar pois prego dia e noite isso!

Mas como humanos, no nosso dia-a-dia deparamos constantemente com fatores estressantes, por que nem todo mundo é como nós, que deseja e faz o bem, ou que coopera para que tudo esteja em harmonia!!

Não acredito que existam pessoas que têm o prazer de cutucar a ferida dos outros, desejar-lhe mal e fazer de td para irritar o outro!!

Como??? Existe?! nossa...

Tá vendo??? Como definir felicidade?!

Não venha me dizer q o cristão não tem motivos pra se entristecer, pq cito exemplos na Bíblia de Homens de Deus que qseram não somente se angustiar mas morrer!!!

Qdo vai passar td isso?!

Qdo viver os planos de Deus?!

Qdo saber que realmente estou vivendo o querer dEle em minha vida?

Qdo vai chegar a felicidade?

Qdo?

Qdo?...

2 comentários:

Paulinha disse...

É, fia! A vida é assim memsmo.
Dia bem. DIAS nem tanto, mas o q podemos fazer?
Viver. Aproveitar o momento. Carpie Die, seilá!
Nem posso falar muito pq conheço seus dramas e sei q são beeeeeem parecidos com os meus, né?
Aff
Vc diz: Não acredito que existam pessoas que têm o prazer de cutucar a ferida dos outros, desejar-lhe mal e fazer de td para irritar o outro!!
Mas existem e são cruéis! Mais sabe de uma coisa? Essa pessoas ñ têm luz própria e ñ suportam o brilho da luz q vc tem!
É! É isso mesmo!
Agora pode cantar! Canta vai! Eu te ajudo!
"Minha pequenina luz, vou deixar
brilhar!
Minha pequenina luz, vou deixar brilhar!
Minha pequenina luz, vou deixar brilhar!
Brilhar, brilhar,brilhar..."

A M O - T E!
Bjuuuuuuuuuuuu

Marília Fernanda disse...

"Minha pequenina luz vou dxar brilhar, brilhar, brilhar!!"
aff, tem dia q cansa viu?!
ô povo feio!!!kkkkk