sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Novo sentimento...

Tô sentindo um trem diferente hoje... ah é tão bom saber que posso escrever o q qser aqui, qualquer coisa, e ninguém vai me encher, pq ninguém lê... perae, minha irmã lê... mas ela é meio doida tb então num tem problema!!kkk

então vou escrever, e balangar, qqr coisa , pq hj surtei de verdade: hjfhuen hcuhrjenkjsifusi ernkwjfius8 mdhsric maurnoahn... kkkkkkkkkk

Mas voltando ao sentimento. Como disse ontem, vivo uma montanho russa, e hj tô no alto. Quero sorrir,, qro cantar, qria voar tb se pudesse...rsrsrs

estava mexendo em uns arquivos aqui e achei umas fotos minhas, nuuuuu tão diferente, vou postar aqui. COmo mudei, e ainda bem q mudei!!

Hoje eu poderia recitar poemas, qm sabe até escrevê-los? Tô sentindo uma leveza, uma calma... uma mistura de sentimentos meio confusos e meios lúcidos!!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffff

Acho q surtei mesmo!!!!kkkkkkkkkkkkk


bom vamos às fotos q falei então!!!
viu? assustou? éeeeee, essa sou eu! mas esse cabelo não me pertence mais, e essas sombrancelhas!! afff, nem em sonho!!kkkkkkkkkkkkkk
Hj é sexta, nem dá pra acreditar em como a semana passou tão rápido, voou mesmo!
bom, eu já escrevi td e nada, tá td tão confuso!!! uuui, será q tô surtando mesmo???!!!!
Raul ou galba??kkkkkkkkkk
Gente, o q tinha naquele suco?!
aaah, qro falar coisas sem nexo pode??? :P
melhor ir antes q continue com a insanidade!! :D

4 comentários:

Paulinha disse...

Bem, se vivemos na época do Romantismo eu diria q vc tomou uma ela dose de Absinto e veio aki escrever, mas como estamos em pelo século XXI, acho pouco provavel, né?
kkkkkkk
Aki, q história é essa de q eu tb sou LOUCA?
Nem joguei pedra em vc ainda.
kkkkkkkkkkkk

Kleverson Salles disse...

nosso Deus! Quem é essa? ou devo dizer, o que é isso???kkkkk
Brincadeirinha maninha, todos nós passamos por essa fase (espero que a minha passe logo)kkkkkkkkk

Fique com Deus!!

Paulinha disse...

kkkkkkkkk
tá em sua piro fase, Kleverson?
hihi

Marília Fernanda disse...

aaah gente!!!
de médico e louco todo mundo tem um pouco!