terça-feira, 11 de novembro de 2008

Jesus: Amigo!


Estava no ônibus indo pra aula, ouvindo Leonardo Gonçalves "Poemas e Canções", e sentia uma grande necessidade de falar com Deus! Era um sentimento mto bom, q dava paz, alegria, e uma vontade de chorar... sabe aqueles momentos em q parece que é possível rasgar o peito e deixar a alma sair e se expressar ao máximo?? Era o q sentia!

Sentia Deus ali, dentro do ônibus...

Fiquei pensando o seguinte, mtas vezes nos sentimentos angustiados, ou com problemas, e temos mta facilidade de pegar o telefone, ligar pra um amigo e desabafar, contar pra um colega, alguém de confiança, mas mtas vezes nos frustramos (pelo menos já me senti) pq eles não me dão a devida atenção de q necessitamos. Ou não tem o tempo pra nos ouvir, interesse, não pensam como nós, e ainda não nos entendem...

Mas e Jesus? Comecei a ficar chateada comigo mesmo, pq conto minha vida pra mtas pessoas, confidencio meus dilemas, e com Ele, pouquíssimos minutos converso. Precisava mudar isso! Precisava falar com Ele que o qro como amigo!! Q qro dizer o q sinto, o q penso...


E foi o q fiz qdo cheguei em casa e hj novamente antes do trabalho: falei com Ele, contei td!!

Q estou confusa, que estou com medo, mas que confio nEle...

preciso dEle...

Espero dEle a minha resposta!


Sou amiga de Cristo, e sei q com Ele num tem hora de intervalo, de sono, está 24horas a minha disposição, eu não rpeciso pedir uma hora, marcar um encontro, Ele já está me esperando...

Tem amigo melhor??..

Nenhum comentário: