quinta-feira, 20 de novembro de 2008

montanha russa




Esses dias me sinto com se estivesse em uma montanha russa!
Meus sentimentos hora lá em cima, hora lá em baixo, de cbeça para baixo... Tem dia q tenho tantas certezas, qro mto realizar, terminar tarefas inacabadas, produzir, em outros, num tô afim de nada, num sei se qro o q qro!!!
Tô tão cansada!!!!
Cansei de esperar por alguém que parece não querer!
casei de sonhar com passeios, declarações ao pé do ouvido, sorrisos, olhares que nunca existiram.

Cansei de sonhar com o dia tão esperado q deixarei de ser senhorita, pra um Senhor que não me quer!!!

Cansei de ler meus diários e perceber q novamente estou iludida!

Cansei de conversar com as pessoas sobre amor e ouvir: "Quem é dessa vez?" (como se eu tivesse tido mtos namorados...)

Cansei...
Cansei...
... e cansei...
O q acontece? O q falta? O que ele procura? Em que não corresponde?
Pq não consigo parar de pensar?!! Aff, qdo não qro pensar, isolo, eu sonho a noite inteira!

estou te expulsando da minha vida! Não qro mais, chega!!!

Meu s2 num é bola de ping-pong...

cansei de escrever...

2 comentários:

Paulinha disse...

Gente!
Calma! Muita calma!
Como diria Fernando Pessoa....
kkkkkkkkk
xá pra lá, né? hihi
bjuuuuuus

Marília Fernanda disse...

Calma??? pq todo mundo pede calma? pq não podemos agir no impluso e de supetão sempre? pq pensamos nas pessoas né? nos sentimentos delas, no S2 delas... éee mas nem todo mundo é assim, nem td mundo preocupa, pensa...
affff
tô surtando hein?!