domingo, 9 de novembro de 2008

Deus fiel!


Acordei às 06:00 da manhã, e não consegui dormir mais. No dia anterior travei uma conversa com Deus, muito séria, chorei, desabafei, confidenciei e td mais. Há 14 dias comecei um propósito com Ele, e amanhã será o último dia!

Não sei qual será a resposta, mas será o melhor de Deus pra mim!


Bom, hj foi um dia mto especial! DEUS confirmou mais uma vez a obra que tem em minha vida!

Só Ee pode fazer isso! É bom saber que Ele confia em mim, a ponto de me escolher pra fazer a obra dEle, é bom saber q me ama, é bom saber q cuida, zela...

É bom saber que sou sua escolhida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


e sabe, tô sentindo algo mto especial, as num vou adiantar nada, mta calma, pq "no tempo oportuno" falarei, ou melhor, digitarei, do q se trata!! Só posso dizer: esse sentimento e faz tão beeeem!!!! Mas isso tb é pra Deus resolver, então fico na miudinha! "Inclusive" foi sobre isso q falei sério com o Papai sábado!
huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum... Ele sabe! ;)


Bom, o calor tá mto, os mosquitos não dão sossego!!

Nenhum comentário: